Bebê de um ano cai com andador em piscina e morre afogado

post-feature-image

É necessário que em casas que tenham piscina os pais fiquem atentos com seus filhos. Um pequeno momento de descuido pode ser o suficiente para provocar um grave acidente. Existem muitos casos registrados de Bebês que se afogaram em piscinas após caminharem pela borda. Um desses casos aconteceu na noite de quarta-feira (15), em Cuiabá (MT). Os pais de Davi Luiz Munhoz de apenas 1 ano, se descuidaram um pouco do garoto e ele caiu dentro da piscina.

A mãe saiu à procura do bebê e já o encontrou dentro da piscina. Ela fez os primeiros socorros no filho, no entanto, ele não resistiu. Desesperada, ela ainda o levou para a Unidade de Pronto Atendimento, mas lá o médico que atendeu os pais disse que Davi já estava morto.

Wellington Hans Pereira, o pai do garoto, contou que o filho, desde que nasceu, passou por momentos de superação. Durante a gravidez, a mãe contraiu uma infecção grave e teve que se tratar. Devido ao tratamento, Davi nasceu com 6 meses de gestação.

Segundo o pai, os médicos davam medicamentos à mulher para ela não perder o bebê. No entanto, a bolsa acabou estourando e Davi veio antes da hora. Eles chegaram a pensar que Davi não resistiria, no entanto se surpreenderam com a recuperação do filho.

Horas antes do nascimento, a mãe começou a tomar doses de corticoide para ajudar no desenvolvimento do pulmão do bebê. Davi poderia não resistir devido ao órgão pouco desenvolvido. Assim que nasceu, ele foi direto para a UTI e ficou internado durante 4 meses.

Após o período de internação, o bebê começou a fazer tratamentos com fonoaudiologia e fisioterapia.

Neste período, foi descoberto que ele poderia ter a parte dos movimentos e da audição afetadas. Os médicos chegaram a afirmar que ele era deficiente auditivo. Inconformados com o diagnóstico, os pais fizeram novos exames após alguns meses. Misteriosamente, os exames não haviam constatado nada de errado. Na época, a médica que atendeu falou que se tratava de um milagre.

Meses depois, Davi começou a usar aparelho auditivo. O aparelho foi de grande ajuda. Aos poucos, ele conseguia ouvir sons baixos que antes não ouvia. Sua audição havia melhorado consideravelmente.

Davi se locomovia com a ajuda de um andador. Ele começou a andar após um longo tratamento.

Emocionados, os pais de Davi enterraram o corpo do filho no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá nesta sexta-feira (17). Ele se despediram dizendo que Deus quis de volta seu anjinho.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários