Bandidos armados invadem casa e executam homem em Limoeiro do norte, no Ceará

post-feature-image

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta Terça-feira (28) na cidade de Limoeiro do norte, a 203 Km da capital do Estado. Segundo informações do 1º BPM um homem conhecido por Francisco José Moura Costa, conhecido como "catatau" de 32 anos de idade, natural de limoeiro do norte foi executado dentro de casa, na localidade de Maria Dias às 7 horas da noite de ontem.

A vítima se encontrava Em sua residência quando dois elementos numa moto não identificada, um dos elemento sendo Moreno baixo magro com boné desceu da moto e chamou pelo nome de catatau perguntando se tinha cerveja a vítima saiu para atender e percebeu que o elemento estava armado quando tentou voltar para dentro de casa foi perseguido até a cozinha de sua Residencia onde foi executado com vários disparos com arma de fogo.

O motivo do crime ainda não foi desvendado, bem como a autores também não foram identificados. A vítima morreu ainda no local do ocorrido.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local isolou a área até a chegada do rabecão colheu todas as informações necessárias e repassou para todas as cidades vizinhas com todas as viaturas da área afim de prender os autores do crime.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Erivando Lima Reporter


Postar um comentário

0 Comentários