Após matar companheira a bala, homem tenta suicídio em Tianguá, no Ceará





Um homicídio a bala foi registrado na tarde desse sábado (18), na zona rural de Tianguá. Era por volta das 14h00 no distrito de Arapá quando foi morta com 03 disparos de revólver a pessoa de AUZENIR DO NASCIMENTO MOTA, 35 anos. O autor dos disparos foi o marido identificado como ARNÓBIO OLIVEIRA FONTENELES, 40 anos, o qual após praticar o crime tentou suicídio efetuando um disparo no peito, sendo então socorrido ao hospital de Tianguá, onde foi atendido e não corre risco de morte.

O infrator já se encontra sob escolta policial e tão logo receba alta médica será encaminhado a Delegacia para os procedimentos legais. 

Policiais Militares compareceram ao local do crime onde foi realizada a apreensão da arma, a qual trata-se de um revólver calibre 38. O corpo da vítima foi levado para o IML de Sobral pela equipe do Instituto de Criminalística.

De acordo com informações de populares, o casal estava separado há uma semana e hoje o marido buscou a esposa para uma conversa que finalizou com esse trágico desfecho.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Ibiapaba 24 horas


Postar um comentário

0 Comentários