Tiago Leifert causa comoção ao relatar luta da esposa contra terrível doença

Apresentador global revela triste drama enfrentado por sua esposa, Diana Garbin.

Daiana Garbin e Tiago Leifert (Foto: Divulgação)
Considerado um dos maiores apresentadores da Rede Globo na atualidade, Tiago Leifert ganhou fama e viu seu nome ser consolidado no país após comandar diversos programas esportivos na emissora carioca. Escolhido para substituir Pedro Bial e apresentar a 17ª edição do Big Brother Brasil, após o sucesso do programa anual, Leifert foi escalado para estar à frente novamente do realityshow musical The Voice Brasil, que se encontra agora em sua sexta temporada.

Dono de um carisma contagiante e de um talento indiscutível, Tiago, que há cinco anos é casado com a jornalista Diana Garbin, enfrenta ao lado da esposa um dos momentos mais difíceis da vida da amada.

Realizados profissionalmente, Diana e Tiago possuem uma carreira de sucesso na RedeGlobo, mas, devido a um sério problema de saúde, a jornalista precisou abandonar sua função na emissora e se dedicar exclusivamente ao seu tratamento.
Diana Garbin enfrenta sério problema de saúde e Tiago expõe real situação da esposa

Enfrentando ao lado da companheira no momento bastante delicado, Leifert decidiu compartilhar com os fãs bem como com todo o país o drama que Garbin vem enfrentando. Gravando um vídeo e compartilhando-o no YouTube, o apresentador falou abertamente sobre a dismorfia corporal que acomete sua mulher há anos.

Diana Garbin, que além de trabalhar nos bastidores da Rede Globo, também segue carreira de youtuber, busca conscientizar milhares de mulheres no país a aceitarem seus corpos e não acreditarem em produtos e métodos milagrosos e nem se submeterem a dietas malucas que prometem deixá-las com o corpo dos sonhos.

Utilizando o próprio canal da esposa no YouTube para passar a mensagem e fazer um verdadeiro apelo para que as mulheres parem de sofrer por causa de celulite, estrias ou por estarem com alguns quilinhos a mais, Tiago relatou que sofre juntamente com a esposa pelo fato dela sofrer com esse distúrbio, que é considerado a doença do corpo perfeito.

Indicando publicamente que as mulheres leiam o livro escrito por sua esposa sobre o assunto, o apresentador do The Voice Brasil, #Tiago Leifert, afirmou que por anos ‘‘Dai’’, como ele chama sua parceira, vem enfrentando essa doença e que o livro pode e muito ajudar milhares de pessoas que enfrentam o mesmo dilema e lutam diariamente contra graves distúrbios alimentares.

O que pensa sobre esse assunto? Deixe seu comentário. Ele é importantíssimo. #esposa Tiago Leifert doente #doença Tiago Leifert

Fonte: br.blastingnews.com

Postar um comentário

0 Comentários