PM ESTOURA "BOCA DE FUMO" QUE FUNCIONAVA EM UMA PASTELARIA NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Policiais Militares comandados pelo Sargento Frota, estouraram uma "boca de fumo" no mercado público de Sobral na manhã desta sexta-feira (15).

A pastelaria era de propriedade do Sr. "Manoel do Pastel". Segundo informações da  polícia, o proprietário não tinha conhecimento da venda das drogas em seu estabelecimento.

Um funcionário da pastelaria, identificado como Francisco Wenys Silva Melo, 32 anos, assumiu ser proprietário das drogas.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Sobral, onde o acusado foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Policiais Militares que participaram da prisão: Sargento Frota, Cabo Rômulo e Soldado Nogueira.
Acusado: Francisco Wenys Silva Melo 

Dando continuidade as diligências no sentido de prender mais pessoas envolvidos com tráfico de drogas, os policiais receberam a informação de que no bairro Paraíso da Flores havia um resiência onde também funcionava uma "boca de fumo". Quando os PMs chegaram no local denunciado, encontram maconha e uma quantia em dinheiro. A mulher informou que a droga era de seu companheiro, que no momento não se encontrava na residência. A mulher foi conduzida para a Delegacia para a lavratura dos procedimentos legais.
Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários