Pais obrigam bebê a fumar maconha e beber cerveja em vídeo e são presos

Uma bebê foi obrigada pelos próprios pais, de 17 e 18 anos, a fumar maconha e beber álcool em um vídeo estarrecedor. De acordo com informações do tabloide inglês ‘’Daily Mail’’, em matéria publicada neste fim de semana, o vídeo teria sido gravado na Argentina.
A menina das imagens teria menos de 2 anos de idade. Até o momento, não foram divulgados os nomes dos pais da criança, mas as autoridades argentinas já teriam prendido os dois adolescentes.
As imagens mostraram, inclusive, o momento em que a garota já estaria sob a influência das drogas.
Ela se balança bastante e parece bastante intoxicada, mas, mesmo assim, os pais, que teriam no máximo 18 anos, insistem em dar a droga para a menina.
A menina fica tão drogada que só falta cair no chão. A mãe vê que a menina está balançando e decide ajudá-la, de modo que ela não cai no chão. Mesmo assim, o vídeo da intoxicação da criança continua. Nem mesmo a mãe da menina parece estar sabendo o que ocorria. As imagens foram divulgadas em todo o mundo.
A garotinha também parece estar com sono, mas especialistas garantem que esse pode ser um dos efeitos da maconha, que tem propriedades relaxantes. A droga é proibida no Brasil, mas pode ser usada em outros países.
Aqui no país, através de ações judiciais, alguns pais já conseguiram aprovação para o uso da maconha em seus filhos para fins medicinais. Ela melhora, por exemplo, pacientes que sofrem de epilepsia.
Devido à comoção em torno do caso, não demorou muito para que os pais da menina fossem presos. A prisão teria ocorrido no Norte da Argentina, mas ainda não se sabe o nome de quem seria a terceira pessoa envolvida no crime, que é quem filma tudo e coloca as imagens na internet.
Após serem detidos, os dois adolescentes disseram que tudo isso não passou de uma brincadeira, e que eles jamais iriam dar droga ou álcool de verdade para a bebê. Porém, os pais também foram acusados ​​de fumar maconha nas imagens que ganharam a web.
Eles negam tudo, mas agora vão ter que responder o caso na Justiça, após a fúria de muitos internautas, que pediram a punição severa em torno do caso.

***** Informações com: Portal CM7

Postar um comentário

0 Comentários