Michael Schumacher está "muito fraco" e família cogita seguir tratamento nos EUA

Ex-piloto alemão, heptacampeão da Fórmula 1, pode ser transferido para Dallas, em uma clínica especializada em lesões cerebrais.


Muito pouco se sabe sobe o real estado de saúde de Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui no final de 2013 e está internado em uma unidade médica adaptada em sua casa, na Suíça, desde setembro de 2014. Antes de iniciar o tratamento na residência, o ex-piloto alemão passou 254 dias internado em hospitais, 189 deles em coma.

A família de Schumacher ainda tem esperanças em sua plena recuperação e cogita até transferi-lo para os Estados Unidos, em uma clínica especializada em lesões cerebrais localizada na cidade de Dallas, que tem como especialista o conceituado médico Mark Weeks. As informações são da revista "Bravo".

A esposa de Schumi, Corinna, e a assessora Sabine Kehm não informam sobre o seu estado, preferindo sigilo absoluto em relação às condições clínicas. A publicação, no entanto, revela que o heptacampeão da Fórmula 1 está "muito fraco", por isso a real possibilidade de continuar o tratamento em terras norte-americanas.

Com informações do portal IG

Postar um comentário

0 Comentários