Acusado de pedofilia contra duas crianças é preso, no Ceará

post-feature-image

O fato foi registrado nesta sexta feira (15), por volta das  11h30, no  Sítio Baixio/Croatá-CE.

O acusado preso trata-se de ANTONIO BENÍCIO DOS SANTOS SOUSA, filho de  Antonio Ferreira de Sousa e Rosa Maria dos Santos, nascido aos  (14), natural de  Croatá, residente no  Sítio Baixío/Croatá-CE.

As vítimas foram E. S. nascido aos 09/05/2015, natural de Croatá, e A. I. C. S. nascido aos 21/05/2008, Residentes no Sítio Baixio.

Vale salientar que nesta sexta  feira (15)  por volta das 10h15. A PM de Croatá recebeu uma ligação telefônica dando conta de que na localidade de Sítio Baixio teria um elemento que estaria tendo relação sexual com duas crianças, ambos do sexo masculino, sendo um com 02 anos e 06 meses e o outro com 09 anos de idade, este com problemas mentais e é aposentado, ao que a viatura foi até a localidade citada e lá comprovou a veracidade da denúncia, onde foi constatado que as crianças eram sobrinhos do acusado, diante dos relatos de populares e da própria mãe da criança que presenciou o ato, o acusado recebeu voz de prisão e fora conduzido para Delegacia de polícia civil  de Guaraciaba do Norte para a lavratura do flagrante delito.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Nordeste Notícia


Postar um comentário

0 Comentários