Vídeo mostra momento em que bandido mata vigilante; veja +18

post-feature-image

Crime aconteceu na cidade de Rio Preto da Eva, a 57 quilômetros de Manaus, Amazonas.

Populares indignados com a morte de um vigilante da agência dos Correios da cidade amazonense de Rio Preto da Eva, cercaram a delegacia do município na tentativa de linchar os responsáveis pelo assassinato.

Um vídeo editado com as imagens captadas pela câmera de segurança da agência mostram o exato momento em que o profissional foi rendido e morto.

O caso aconteceu nesta terça-feira (15), no único posto dos Correios da cidade, que fica a 57 quilômetros da capital Manaus.

As imagens que estão circulando nas redes sociais são bastante fortes e mostram o vigilante Manoel Ferreira de Souza, de 37 anos, reagindo ao um assalto. Um homem, identificado como Francisco Euler Frutuoso, entra na unidade logo após a sua comparsa Andressa de Souza Góes.

A moça troca algumas palavras com o funcionário da segurança e segue para o interior da agência. Depois vem Euler, que dá alguns passos e loco saca a arma, se virando na direção do vigia.

Manoel percebe que havia algo errado com os dois e já saca a arma prevendo que o homem seria algum bandido. No entanto, não houve tempo de reagir.

Manoel cai por cima do assaltante, que atira e o mata do chão.

Na sequência, a dupla consegue fugir, levando a arma do vigilante, mas sem levar nenhuma quantia. Lá fora, Jhonatas e Tamires aguardavam por eles em uma caminhonete S-10.

Policiais civis e militares conseguiram prender os criminosos, em uma operação coordenada pelo delegado José Campelo, titular da 36ª Delegacia Interativa (DIP) de Rio Preto da Eva. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (15). Além de Euler e Andressa, os demais membros da quadrilha também estão atrás das grades: Jhonatas Sarmento de Souza e Tamires Gomes Martins.

Os quatro foram presos em flagrante quando tentavam fugir na camionete S-10 de placa NAN-9764 pela rodovia AM-010, que liga a capital amazonense a Rio Preto da Eva. A polícia não informou se o veículo era roubado.

O crime deixou muita gente da pequena cidade revoltada. Por isso, logo que a quadrilha chegou na delegacia, uma multidão se aglomerou no local com a intenção de linchar os quatro. No entanto, o delegado José Campelo acabou convencendo as pessoas a desistir do objetivo.

Os mais indignados com a morte do rapaz eram os mototaxistas amigos de Manoel, que também atuava nessa categoria para complementar a renda.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365


Postar um comentário

0 Comentários