Vídeo mostra dois turistas bêbados mergulhando para morte em cachoeira; veja o flagra

post-feature-image


Bebedeira e juízo quase nunca andam juntos. Infelizmente, muitas pessoas acabam exagerando e tomando doses e doses mais do que deviam e colocam as suas vidas em risco. E em algumas ocasiões trágicas acabam perdendo a vida e colocando a de terceiros em risco, como é o caso daqueles que dirigem bêbados.

Dois turistas acabaram bebendo demais e mesmo sendo avisados do perigo de morte eminente, abusaram da sorte e mergulharam para a morte em uma cachoeira localizada na Índia.

De acordo como portal de notícias online, 'Momento Curioso', os dois homens totalmente embriagados se arriscavam à beira de um precipício, ignorando todos os alertas e inclusive chegaram a pular algumas vezes a barreira de contenção existente no local, que foi instalada justamente para a proteção dos milhares de turistas que visitam o local anualmente.

Identificados como Imran Gardi, de 25 anos, e Prasad Rathod, de 21 anos, acabaram mergulhando para a morte, na segunda-feira (7), cachoeira é uma atração turística conhecida como Kavalesad Point, localizada na cidade de Kavalesad Point. Saiba mais.

"A marvada pinga"

Segundo as informações contidas no site, Imran Gardi e Prasad Rathod visitavam a estância turística na companhia de alguns colegas. O fim de semana teria sido perfeito, caso os dois não tivessem exagerado consideravelmente na ingestão de bebidas alcoólicas, já era o fim da tarde de segunda-feira, quando os dois amigos completamente bêbados começaram a se arriscar a beira do abismo.

Mesmo sendo insistentemente avisados que estavam colocando suas vidas em risco, os dois homens se divertiam e davam gargalhadas vendo a preocupação das demais pessoas que os acompanhavam.

Nas imagens é possível ver que eles mal conseguiam manter o equilíbrio para ficarem de pé.

Cambaleantes, eles chegaram a pular a barreira de contenção, depois voltaram para a área segura, chegaram a se sentar sobre a mureta, sempre rindo muito, sem se importarem com risco que estavam correndo.

Porém, a brincadeira não durou muito, mais uma vez os dois homens resolveram ultrapassar a mureta de segurança, ainda olharam para os demais colegas que estavam no local, foi quando um deles se desequilibrou e tentou se segurar no outro, mas os dois caíram para a morte, sem chance de serem socorridos.

Veja o vídeo que mostra o momento em que os homens desafiam a morte e despencam no abismo.

Alerta: O vídeo não contem imagens explícitas, porém, pessoas sensíveis não devem acessar o conteúdo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias da Hora Online via Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários