Tribunal do crime: Traficantes gravam vídeo torturando comparsa; cenas fortes de violência

post-feature-image

Homem foi imobilizado por cinco criminosos e fazia parte de grupo rival que teria se desentendido com um dos torturadores.

A criminalidade que assola o Brasil faz várias vítimas todos os dias nas mãos de criminosos que agem com violência. Para quem se aventura no mundo do crime, pouco resta a não ser um fim trágico, como acontece com a maioria das pessoas que abrem mão de uma vida digna em busca de dinheiro fácil cometendo ilicitudes. Além da violência sem medidas, dentro do mundo do crime ainda existe a rivalidade, que faz criminosos vítimas de outros bandidos, como acontece com um homem torturado em um vídeo compartilhado nas redes sociais por várias pessoas que receberam o arquivo através do WhatsApp.

O vídeo angustiante mostra os últimos momentos de um homem após ser pego por vários criminosos que torturaram o jovem antes de matá-lo. Nas imagens, o homem aparece com o rosto ensanguentado e várias facas são apontadas para ele, imobilizado no chão com mais de cinco homens segurando ele. Com as mãos amarradas, o homem nada podia fazer enquanto os criminosos o torturam. As imagens fortes mostram os últimos momentos de um homem que também seria um criminoso, aparentemente de um grupo rival. No vídeo, parece que um recado é enviado a outro homem, que poderá ser a próxima vítima do grupo de criminosos.

O homem pede clemência aos criminosos, pedindo até mesmo ajuda a Deus instante antes de ele perder a vida. Temendo o pior, só restava para o homem pedir ajuda divina para se livrar dos homens, que amarraram a mão do criminoso e colocou-o imobilizado no chão. Alguns dos criminosos até pisavam em cima do homem para que ele não fugisse do local. Mas parece que o destino dele é certo, assim como de seus comparsas, sendo que um deles é citado no vídeo como a próxima vítima do grupo.

Quando um dos criminosos diz sobre ‘o próximo é o Churrasco’, o homem está se referindo a um criminoso muito conhecido entre eles. Segundo um áudio compartilhado com o vídeo no WhatsApp, o homem que morreu seria comparsa do criminoso que recebe a alcunha de Churrasco. Conforme o homem relata no áudio, os bandidos pertencem a um bairro chamado José Sarney. A cidade em que o crime aconteceu não foi divulgada.

Um dos criminosos responsável pela morte do homem seria comparsa do Churrasco, chamado de Frank no vídeo pelo bandido que está sendo torturado. O homem que narra o crime pelo WhatsApp disse que Frank é responsável por várias mortes no bairro, e que esse criminoso teve um desafeto com Churrasco, sendo ele ex-integrante do grupo de criminosos do traficante, que seria o responsável pela venda de entorpecentes no bairro em que o crime aconteceu.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários