Subtenente "Linha Dura" assume Secretaria de Segurança de Forquilha/Ce

Depois de tantos anos na rua combatendo o crime, o subtenente Batista Sousa, conhecido como “Linha Dura”, vai sair da ativa.


A vida profissional na ativa do subtenente da Polícia Militar Batista Sousa, mais conhecido como “Linha Dura”, está no fim. Depois de tantos anos na rua combatendo o crime, ele finalmente recebeu uma promoção. Agora, passa a ser o secretário de Segurança em Forquilha.

Durante todo esse tempo trabalhando em busca da disciplina, ele conseguiu um reconhecimento muito grande da população. O subtenente Batista Sousa fez sucesso pela forma de atuar nas ruas. Seus vídeos têm milhões de visualizações na internet, mostrando a forma como ele combate o crime.

O programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro/SBT, ficou sabendo que o famoso policial “Linha Dura”
vai se aposentar e decidiu acompanhar de perto uma das últimas operações policiais desse militar que tem amor pela profissão.

Em entrevista o subtenente fala da sua aposentadoria e dá conselhos aos novos guerreiros de profissão. 'É um momento que passa um filme na minha cabeça. Eu espero que outros guerreiros que estão vindo aí que honre essa farda e que tenha amor e exerça o seu trabalho e sua profissão, de honrar o trabalho com postura e que defenda a sociedade (sic)".



Com informações de Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários