Professoras abusam de criança autista e arrastam menino pelos corredores da escola; vídeo

post-feature-image

Menino autista foi arrastado pelo corredor pelas professoras após sofrer ataque durante aula externa em Ohio, nos Estados Unidos.

As câmeras de segurança de uma escola capturaram o momento em que um aluno é arrastado pelo corredor por duas professoras. A cena inusitada aconteceu nos Estados Unidos, em Ohio, em uma instituição para crianças. O menino que aparece sendo levado pelas professoras possui apenas sete anos, e trata-se de uma criança autista. A forma em que as educadoras aparecem carregando a criança deixou a mãe do menino indignada, dizendo que a criança sofreu abusos ao ser arrastada como foi pelas mulheres. Uma investigação criminal foi encerrada após as autoridades declararem que não houve crime, mas a mãe do garoto busca incriminar as professoras e dividiu opiniões nas redes sociais.

As duas professoras aparecem segurando o menino pelos membros no momento em que adentram a escola. As crianças estavam de jogos no momento em que Corbin sofreu um ataque. Hannah Ruth e Heather Gregory aparecem no vídeo levando a criança para dentro da escola. No momento em que as duas chegam à porta, duas crianças veem as professoras carregando Corbin pelos membros. Em certo momento o menino reluta e as mulheres até arrastam ele pelo chão, e através das imagens a mãe de Corbin espera processar as professoras norte-americanas, que não souberam tratar Crobin adequadamente.

Kemle McKean criticou a decisão da promotoria norte-americana em inocentar as educadoras e as imagens da criança se tornaram pública assim que a mãe foi comunicada da decisão. A mulher alega que seu filho sofreu abuso infantil, embora a justiça tenha declarado inicialmente que Hannah Ruth e Heather Gregory são inocentes. A mãe de Corbin postou o vídeo nas redes sociais e mais de 63 mil pessoas assistiram o momento em que seu filho foi arrastado pelo corredor por duas professoras em uma escola em Ohio.

O incidente aconteceu em maio de 2017, e desde então Hannah Ruth e Heather Gregory estão afastadas do trabalho na escola, segundo Noreen Mullens, superintendente do distrito escolar Crestline Dispensed Village. Mullens afirmou que foi aplicada uma licença administrativa nas educadoras até que o julgamento das imagens fosse realizado. O superintendente parece concordar com a mãe de Corbin e disse que Hannah Ruth e Heather Gregory não poderiam ter agido com o aluno daquela forma, que essas não seriam formas de educar uma criança. Norreen disse que uma ação disciplinar deve avançar contra as educadoras envolvidas, que não devem voltar a trabalhar novamente com crianças.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários