Presidente Paulo Vasconcelos participou de visita técnica ao teatro São João, local onde Viviane Senna Lalli receberá o Título de Cidadania Sobralense

O presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Paulo César Lopes Vasconcelos (PDT), acompanhou nessa quinta-feira (16) no teatro São João, juntamente com o Sr. David Gabriel Ferreira Duarte - chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Sobral, do Dr. David Machado Bastos - secretario de Obras, Mobilidade e Serviços Públicos, e do Sr. Igor José Araújo Bezerra - secretario de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral, e de seus respectivos técnicos, os últimos detalhes técnicos para instalação da Sessão Solene do Poder Legislativo objetivando a entrega do Título de Cidadania  Sobralense a Sra. Viviane Senna Lalli, irmã do saudoso tricampeão de Formula I - Ayrton Senna (que teve sua vida ceifada precocemente em 01 de maio de 1994, em um acidente no circuito de Ímola, na Itália), por sua valorosa contribuição para a educação sobralense através do Instituto Ayrton Senna.
          A autoria dessa propositura de Título de Cidadania Sobralense pra Viviane Senna é da ex-vereadora Francisca Oliveira Silva, “Fransquinha Oliveira”.
          A empresária Viviane Senna Lalli fundou com sua família em novembro de 1994 o Instituto Ayrton Senna, assumindo a organização e a presidência do mesmo. Ela tem um vasto currículo, é graduada pela Universidade Católica, em São Paulo, com especialização em psicologia pelo Instituto Sede Sapientiaes da Universidade Católica, e atuou na área de psicologia clínica como psicoterapeuta de adultos e crianças, e, também como supervisora de grupos de formação e aperfeiçoamento de terapeutas.
          O Instituto Ayrton Senna beneficia anualmente quase dois milhões de estudantes e forma em serviço cerca de 70 mil educadores, em cerca de 700 municípios de 19 estados de todas as regiões do Brasil.
          A organização fará 23 anos de história, e defende que todas as crianças e jovens tenham o direito à educação integral. E, para concretizar este objetivo, Viviane Senna, pesquisa e realiza novos conhecimentos em pedagogia, gestão educacional e avaliação de impacto e os transforma em soluções educacionais inovadoras.
          O evento será realizado no dia 28 (segunda-feira) de agosto a partir das 14:00 horas, no teatro São João.
Matéria e publicação: Edmar Rodrigues (Diretor de T.I/Câmara)

Postar um comentário

0 Comentários