POLICIA CIVIL DE TIANGUÁ REALIZA PRISÃO DE ESTELIONATÁRIA EM SÃO BENEDITO

Na tarde desta segunda (15/08), em São Benedito, foi presa em flagrante por uma equipe de inspetores da Delegacia Regional de Tianguá, GEMMA GALGANNI FERREIRA DE OLIVEIRA, 44 anos. 

A referida mulher trabalhava para uma Agência de Viagens em Tianguá, como agente e consultora de viagens. De acordo com informações da policia, ela realizava compras de viagens para supostos clientes desta empresa, porém não repassa os pagamentos para a Agência de Viagens. A proprietária da Agência ainda não sabe até que ponto os clientes de Gemma podem ter sido vítimas dela. 

Foi constatado ainda através de um videio na internet divulgado em Dezembro de 2016, por uma reportagem veiculada pelo Programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, onde denunciava que essa mulher estava aplicando golpes da mesma natureza da cidade de São Paulo e que já responde a processos em São Paulo por estelionato.

As investigações foram lideradas pelo Delegado Titular da Delegacia de Tianguá, Dr. Miguel e a prisão foi feita pela equipe de inspetores Rodrigo e Gilvane, os quais conduziram a mulher para Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuada por crime de estelionato. (Inquérito 567/2017)

Fonte: Ibiapaba24horas

Postar um comentário

0 Comentários