POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM ENVOLVIDO NO ASSASSINATO DO RADIALISTA GLEYDSON CARVALHO

A Polícia Civil de Camocim prendeu mais um envolvido no assassinato do Radialista Gleydson Carvalho, que ocorrido no dia 06/08/2015, em Camocim, a 379 quilômetros de Fortaleza. Gleydson foi baleado durante a apresentação de um program na emissora em que trabalhava.

O acusado, identificado por Valdir Arruda Lopes, foi preso na tarde de ontem (8), por volta das 16h, na localidade de Parazinho, em Granja. Segundo o Delegado Regional de Camocim, Dr. Herbert Ponte e Silva, Valdir deu apoio logístico na ação criminosa, ou seja, ele deu auxílio aos pistoleiros durante a fuga.

O acusado foi ouvida e encaminhado à Cadeia Pública de Camocim, onde está à disposição do Poder Judiciário.


Execução do Radialista Gleydson Carvalho

Dois homens chegaram na emissora dizendo que queriam fazer um anúncio e renderam a recepcionista. Em seguida, eles invadiram o estúdio onde Gleydson apresentava um programa, dispararam contra o radialista e fugiram. Segundo testemunhas, na hora do homicídio, a transmissão estava com programação musical.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Deputado Murilo Aguiar, mas morreu no caminho. A polícia segue nas buscas pelos suspeitos.

Gleydson Carvalho era conhecido na cidade por ser apresentador de um programa que fazia denúncias contra políticos da região.
Acusado: Valdir Arruda Lopes
Delegado Regional de Camocim: Dr. Herbert Ponte e Silva

Fonte: Sobral 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários