PM DE SANTANA DO ACARAÚ FAZ A PRISÃO DE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADO DE ROUBO

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Hoje 19/08/2017, por volta das 11h55min a equipe de serviço composta pelo STG Eugênio e SD's Hatimones e Batista, foi informada por populares de um roubo à uma residência na localidade de "Sapó de baixo", prontamente a composição saiu em busca dos acusados e após receber informações de populares encontrou dois elementos com as características repassadas e após o reconhecimento e afirmação categórica da vítima de que havia sido os elementos detidos foi dado voz de prisão aos mesmo. 
Os indivíduos foram identificados como; Francisco Reginaldo de Maria Lima , 29anos nascido em 27/09/1987 filho de Maria Carmelita de Maria e Francisco Correa Lima e Antônio André Santos Menezes , 18 anos nascido 12/04/99 filho de Maria das Graças dos Santos e José Maria Menezes. 
Os dois indivíduos e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral para ser feito o procedimento cabível. Elementos acusados de vários roubos nas regiões de Mutambeira, Sapó , Parapui , Chora e demais localidades. Quem identificar os elementos favor comparecer à delegacia municipal de Santana do acarau para que possa ser feito o procedimento.


Com informaçoes Facebook

Postar um comentário

0 Comentários