Pistoleiros pedem salgado antes de executarem jovem a golpes de facão e tiros; Veja o vídeo

post-feature-image

Homens chegaram em uma moto e um deles chegou a tirar o capacete antes de entrar no estabelecimento.

Muitos criminosos não se intimidam com a presença de várias pessoas no local do crime, muito menos com a luz do dia ou até mesmo câmeras de vigilância. Nada disso é motivo de impedimento para aqueles que escolheram viver no mundo do crime, e praticam atos ilícitos colocando a vida de várias pessoas em risco. Para muitos criminosos, executar rivais e desafetos pode ser considerado algo rotineiro, algo que muitos estão acostumados a fazer. Nada intimidou dois bandidos que executaram um jovem sumariamente em frente a uma lanchonete. As cenas foram flagradas por uma câmera de vigilância instalada na rua em que a vítima estava sentada momentos antes de ser atingida por vários disparos.

Tudo começou quando dois homens chegaram de moto e pararam em frente ao jovem que não desconfiou de nada. Parece que o garoto não conhecia os homens que o executariam minutos depois. Os homens descem da motocicleta e um deles chega a tirar o capacete. Os dois entram pelas duas portas do estabelecimento, ao meio ficava um banco em que a vítima estava sentada. Os homens entraram primeiro no local antes de atacarem a vítima. Segundo relatos no vídeo compartilhado nas redes sociais, um deles chegou até a pedir um salgado para o vendedor do estabelecimento em que o crime aconteceu.

Mas antes que o homem pegasse o salgado, ele se aproximou da porta e foi em direção ao adolescente. Que viu a arma e tentou se proteger levantando o braço e temendo pelo pior. O primeiro disparo não acerta no jovem e muitas pessoas começam a correr e gritar, mas rapidamente outros três disparos são feitos e um deles derruba o homem que cobre o rosto com os braços para que sua cabeça não fosse atingida. Na outra porta um dos criminosos estavam com um cacete que ele utilizou para golpear  o homem.

O atirador pegou então o cassetete da mão de seu comparsa e deu vários golpes contra a cabeça da vítima, para que ele tivesse certeza de que o homem não sobreviveria. Ferido pelas balas e pela agressão que sofreu, a vítima vive seus últimos instantes agonizando no chão, enquanto os bandidos fogem na moto que utilizaram para chegar no local. Nas imagens não foi divulgado o local em que o crime aconteceu, assim como o motivo que teria levado os criminosos a executarem a sangue frio o jovem que não desconfiou que corresse perigo. Como a agressão foi concentrada em somente uma vítima, tudo indicada que não se tratava de latrocínio, pois nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos que fugiram do local após se certificarem que o homem estava morto.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:


Postar um comentário

0 Comentários