Pintores morrem eletrocutados em posto de gasolina; veja o vídeo

post-feature-image

Homens morreram após um deles encostar em fio de alta tensão que ficava bem próximo ao andaime que os trabalhadores montavam.

Cenas fortes mostram dois homens sendo eletrocutados no canteiro de um posto de combustível enquanto eles faziam manutenção em uma placa publicitária em Campos de Julho, uma cidade localizada no interior do Mato Grosso. Os pintores não resistiram e várias pessoas puderam ver os homens morrendo no chão sem poderem fazer nada no acidente que aconteceu nesta quarta-feira (16). Qualquer pessoa que se aproximasse dos homens poderia ter o mesmo destino fatal e receber a mesma carga que o corpo dos trabalhadores recebeu. A descarga elétrica foi tão grande que chegou a incendiar o corpo dos homens que perderam a vida enquanto trabalhavam.

Os corpos dos homens se incendiaram duas vezes enquanto eles estavam no chão. Várias pessoas ficaram desesperadas com a cena e uma das testemunhas filmou tudo que aconteceu com Rogério Macedo, de 32 anos e Emerson Gomes de Lima, de 24 anos. Os dois trabalhadores estavam montando um andaime para que pudessem alcançar uma placa publicitária do posto de gasolina que receberia manutenção dos pintores. A estrutura metálica se tornou um condutor para os fios de alta tensão que passavam no local e ficavam bem próximos ao andaime montando por Rogério e Emerson.

Com o impacto da descarga elétrica, os dois foram arremessados no chão após um deles encostar-se ao fio de alta tensão enquanto tentava terminar a montagem do andaime, que estava cercado de fios elétricos. O acidente impressionante deixou muitas pessoas perplexas com o que uma descarga elétrica pode fazer com o corpo de alguém. Uma das vítimas teve a perna ‘derretida’ em instantes. Pessoas que estavam no posto utilizaram extintores para apagar o fogo que tomou conta do corpo dos homens por duas vezes, e no vídeo que foi publicado nas redes sociais, várias pessoas demonstram total desespero sem saber o que fazer enquanto os homens recebiam a descarga elétrica.

Rogério e Emerson tiveram parte dos corpos carbonizados enquanto trabalhavam para uma empresa da cidade, a RL Construtora e Metalúrgica. A empresa era a responsável pela manutenção da placa publicitária do posto de combustível.  Os dois se mudaram para o local há apenas dois meses antes do acidente acontecer em Campos de Julho, que fica há 520 km de distância de Cuiabá. Uma unidade do Samu chegou ao local e confirmou o óbito dos trabalhadores que terão as mortes investigadas pelas autoridades locais, que devem apurar como aconteceu o acidente com o fio de alta tensão.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Fernando Vieira via News 365


Postar um comentário

0 Comentários