Pai e filho lutam com ladrões em um assalto na loja da família; veja o vídeo

post-feature-image

O vídeo, divulgado pela polícia, mostra os dois suspeitos invadindo o estabelecimento, no Texas, EUA.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança no dia 18 de julho mostram pai e filho lutando com homens armados durante uma tentativa de roubo na loja de telefonia móvel que pertence à família.

O vídeo, divulgado pela polícia, mostra o momento em que os dois criminosos entram na loja. Um dos suspeitos, de camiseta preta e capuz, puxa uma arma e pula o balcão. Neste instante o filho do proprietário resolve se agarrar com o homem até que sua arma cai no chão.

Paralelamente, o outro bandido, de camisa branca, tira uma segunda arma da cintura, enquanto pai e filho lutam com o outro rapaz.

Khurrum Monga, dono da loja que conserta aparelhos telefônicos, disse depois que reagiu porque achava que as armas não eram de verdade. No entanto, depois de análise, a polícia confirmou que eram, sim, reais. “Quando vi já estava lutando contra ele”, disse Khurrum. “Eu não sei o que aconteceu. Foi tudo muito rápido, apenas em alguns segundos”.

Segundo o relato das vítimas, os dois bandidos entraram no imóvel alegando que queriam vender seus telefones. No entanto, em vez dos aparelhos, ambos tiraram armas do bolso. Um deles já pulou o balcão para dentro da loja. Depois o filho já reagiu. “Quando vi meu filho na briga, não pensei duas vezes. Entrei no meio da luta para ajudar”.

Enquanto lutava contra as vítimas e já sem a arma, o bandido mandou que o comparsa atirasse, do outro lado do balcão. O rapaz de preto conseguiu se desvencilhar tanto do pai quanto do filho e se encaminhou para a porta. Os donos da loja continuaram segurando o assaltante enquanto o outro bandido escapava. O que ficou para trás, preso pela camiseta, conseguiu se livrar tirando a peça e roupa. Só então conseguiu fugir.

Aparentemente, ambos saíram da loja sem levar nada. Depois, em entrevista a uma rede de televisão norte-americana, Monga disse que ele e o filho são muito sortudos por não terem sofrido ferimentos e nem terem sido baleados. Só esperamos que a polícia possa identificar e capturar esses homens, para que eles não voltem a agir”.

As duas vítimas não tiveram nenhum ferimento. A polícia está investigando para tentar encontrar a dupla, que pode responder por tentativa de assalto e tentativa de homicídio.

Embora o crime tenha ocorrido a quase um mês, apenas esta semana as imagens chegaram até os jornais e foram divulgadas pela imprensa.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365


Postar um comentário

0 Comentários