OBRAS EXIGEM ATENÇÃO DOS MOTORISTAS NA AVENIDA SENADOR ERMÍRIO DE MORAES, EM SOBRAL

Trânsito lento na avenida por causa das obras na pista  

Motoristas que trafegam pela avenida Senador Ermírio de Moraes, em Sobral, precisam dirigir com atenção redobrada. A obra de duplicação da via segue a todo vapor com desvios, homens e máquinas na pista.

A avenida Senador Ermírio de Moras liga o centro da cidade à BR 222 e dá acesso às cidades da região da Ibiapaba e aos estados do Piauí e Maranhão. É por este local que passam todos os dias centenas de veículos de transporte de passageiros e de carga, o que faz da avenida uma das mais movimentadas de Sobral.

O comerciante Adauto Silva que passa pelo local todos os dias alerta: “A movimentação de veículos aqui é intensa e com tantos obstáculos na pista o motorista precisa dirigir em baixa velocidade para evitar acidentes”, disse.

O trânsito segue lento, principalmente nas proximidades da fábrica de cimento Votoratim. Além da movimentação de homens e máquinas, os buracos também contribuem para a redução da velocidade no local. Sobre os transtornos, a vendedora Gisele Bastos minimizou: “A gente tá perdendo mais tempo, a pueira também incomoda bastante, mas a gente sabe que a avenida vai oferecer mais conforto e segurança depois de duplicada”, concluiu a motorista.

Pista estreita por causa das obras
Estão sendo realizadas obras de terraplanagem, drenagem, fundações, pavimentações, revestimento, sinalização, obras d'arte e proteção ambiental. O valor do investimento é de R$ 8.994,566,78, com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e contrapartida do Tesouro Estadual. A previsão é de que a avenida seja concluída até o fim de 2017.

Fonte: Sobral em Foco

Postar um comentário

0 Comentários