Numa sessão especial na Câmara Municipal de Sobral, vereador Sargento Ailton presta justa homenagem ao 'Dia do Soldado

Numa sessão especial na Câmara Municipal de Sobral, vereador Sargento Ailton presta justa homenagem ao 'Dia do Soldado'.
 O ponto alto da noite foi, sem dúvida, a sessão especial onde vários profissionais da segurança pública da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram homenageados.

Vereador Sargento Ailton
A sessão foi proposta pelo também militar, vereador Sargento Ailton, que fez questão de parabenizar a todos os que fazem a segurança pública do Estado: "Essas pessoas são mais do que merecedoras desta homenagem. Na verdade, todos eles, os que estão aqui e os que neste momento estão nas ruas garantindo segurança a cada cidadão, merecem todo o nosso respeito e gratidão. Como militar eu posso afirmar que, muitas das vezes, damos segurança às pessoas, deixando de cuidar das nossas próprias famílias e de nós mesmos, quando nos arriscamos no enfrentamento direto à violência. Portanto, me sinto muito feliz em poder proporcionar este momento aqui na Câmara Municipal de Sobral e poder, junto com os meus colegas vereadores, homenagear a todos estes heróis da segurança", comentou o vereador Sargento Ailton.
Estava prevista a vindo do deputado federam Cabo Sabino mas, por conta de outros eventos previamente agendados, ele não pôde comparecer, mas fez questão de gravar um vídeo e enviar aos profissionais da segurança público do Ceará, em especial, aos de Sobral e Região Norte.

Postar um comentário

0 Comentários