Mulheres pegas roubando por seguranças são ‘punidas’ com choques de taser; veja o vídeo

post-feature-image

Essa não seria a primeira vez que as duas teriam furtado roupas do estabelecimento. Os seguranças do local utilizaram de choque para reprimir as mulheres.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que duas senhoras são agredidas por seguranças de uma loja de roupas. Isso porque de acordo com o que aparece nas imagens as duas estariam roubando o estabelecimento. Esta não seria a primeira vez que as duas mulheres, que não tiveram o nome divulgado, roubam o local.

Só que desta vez elas se deram mal, pois foram flagradas pelo circuito interno de segurança da loja colocando vários objetos e roupas em uma bolsa. Ao serem surpreendidas pelo gerente, elas foram encaminhadas até uma sala no fundo da loja onde acabaram sofrendo uma represália dos seguranças do estabelecimento.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que pelo menos dois vigias xingam as duas e as ameaçam com um aparelho de choque. Em vários momentos das imagens elas aparecem recebendo choque e tentam se esquivar das agressões. Em um primeiro momento os seguranças pedem para que as duas abram a bolsa e mostrem o que haviam acabado de levar, elas dizem que não têm nada para esconder, e são agredidas com tapas pelos homens.

Em um outro momento do vídeo um dos vigias pede para que uma das senhoras segure várias roupas que teriam sido colocadas por ela na bolsa para serem levadas. São uma quantidade enorme de camisas e calças que as duas estariam furtando e que aparecem no vídeo. Em determinado instante uma delas chora e pede desculpas, enquanto a outra diz que nunca mais vai voltar ao local. Os dois homens continuam dando tapas e safanões nas duas.

Um deles pede para que as duas coloquem as mãos em uma cadeira para receberem choque, e aprenderem a nunca mais roubar. As imagens acabaram causando polêmica na internet e trouxeram opiniões diversas nos internautas. Algumas pessoas disseram que os dois seguranças usaram da força e da autoridade para agredirem as senhoras desnecessariamente.

Muitos disseram que o abuso de autoridade fica claro nas imagens e que os dois deveriam ser punidos pelo que fizeram às duas mulheres. No entanto, em vários comentários, outras pessoas disseram que a melhor maneira de lidar com ladrões é dessa maneira, para aprenderem e nunca mais voltarem até o local.

Vários internautas apoiaram a ação e disseram que uma reprimenda era necessária neste caso. Não há informação que a polícia tenha sido chamada para resolver o caso, e não se sabe se alguém foi preso diante da situação. Assista ao vídeo no momento das agressões a seguir e tire suas próprias conclusões:

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários