Mulher mata criança de 6 anos para "protegê-la de extraterrestres"

post-feature-image

Usuária de maconha, metanfetamina e anfetaminas, Darla Elizabeth Hise, 27 anos, mãe de duas crianças, matou a própria filha Abigail Grace Hise, 6, com um tiro de espingarda na casa onde morava, no condado de Bath, estado da Virginia (EUA). O motivo? Ela queria proteger a menina de supostos ataques alienígenas. Para isso, resolveu acabar com a vida de Abigail.

Ocorrido em fevereiro e divulgado recentemente à imprensa pela Justiça da Virginia, o crime, reportado pelo jornal local The Roanoke Times, em 28 de julho, comoveu os habitantes da pequena cidade.

Acusada de assassinato em primeiro grau, com julgamento marcado para 23 de agosto, Hise, que entrou em surto psicótico depois de passar três semanas consumindo entorpecentes, ainda disse a funcionários de um hospital psiquiátrico que havia alienígenas dentro do seu estômago.

Embora ela tenha admitido o crime à #Polícia, o advogado de defesa, Tony Anderson, escreveu uma petição ao tribunal solicitando a anulação do depoimento.

Segundo Anderson, devido ao uso crônico de drogas, a cliente não tinha conhecimento de que poderia ficar em silêncio, evitando, dessa forma, a culpabilidade.

“Neste caso, a evidência mostrará que o uso de drogas e a psicose [de Hise] impediram que ela estivesse plenamente consciente de que ela estava abandonando seu direito contra autoincriminação", argumentou o advogado.

Além da menina, a polícia encontrou o outro filho, um rapaz de 3 anos, dentro da casa.

Ele, que também seria morto, foi salvo pelas autoridades, que chegaram à residência logo após vizinhos escutarem o primeiro disparo.

Além do assassinato em primeiro grau, ela é acusada de tentativa de #homicídio, do uso de arma de fogo e posse de drogas. Porém, o defensor de Hise objetiva reduzir a pena sob alegação de que ela é inimputável – incapaz de responder pelos atos praticados.

Segundo ele, a compreensão da mulher foi drasticamente afetada em decorrência da intoxicação pelo consumo de drogas, problemas mentais e outras deficiências.

Até o momento, não há informações se Darla Elizabeth Hise está na prisão ou internada num hospital. Contudo, após o crime, ela estava aguardando julgamento em um hospital psiquiátrico no condado de Bath.

Ao que parece, o consumo de entorpecentes, que naturalmente afeta a capacidade cognitiva do usuário, aliado à crença em teorias conspiratórias envolvendo extraterrestre, é a receita perfeita para desencadear situações bizarras e sem nexo.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Artur Zingano Jr. via Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários