Mulher encontrada com os pés e mãos amarradas com um punhal transpassado no pescoço em Juazeiro

post-feature-image

O corpo de uma mulher, ainda não identificado, foi localizado por populares que denunciaram a polícia, num matagal na Rua Manoel Amorim dos Santos, Bairro Campo Alegre imediações de um barreiro que fica próximo à cadeia pública de Juazeiro do Norte, por volta das 07h30min desta quinta-feira (17).

De acordo com informações de militares que atenderam a ocorrência, o cadáver estava com os pés e as mãos amarrados coberto com panos, ao lado de alguns pertences, bastante ensanguentado e com um punhal transpassado no pescoço.

Moradores da área afirmaram desconhecer a vítima. A mesma não possuía documentos que permitissem a sua identificação e teve o corpo trasladado pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser submetido a exame cadavérico. A equipe da perícia forense que compareceu ao local, informou que o homicídio possivelmente pode ter ocorrido de ontem para hoje. Até o fechamento dessa matéria, a vítima permanecia sem identificação na PEFOCE.

A polícia diz não descartar que a possibilidade de que a vítima tenha sido assassinada em outra localidade e o corpo desovado no local do achado. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil da 20ª DRPC, que tem a frente o delegado Giovanni Aquino abriu inquérito para apurar o caso.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Caririceara.com


Postar um comentário

0 Comentários