Mulher embrulha recém-nascido para envia-lo à orfanato pelo correio

post-feature-image

Uma mãe chinesa, da cidade de Fucheu, foi presa na última quarta-feira (9) depois de embrulhar o próprio filho, um bebê recém-nascido, e tentar envia-lo pelo correio até um orfanato local. A mulher é conhecida como Luo e possui 24 anos, segundo informações do site de notícias Shanghaiist.

Enquanto levava o pacote até o endereço de destino, o entregador percebeu que a “encomenda” começou a se mexer e a chorar. Após verificar o que era, ele percebeu que havia uma criança dentro do saco plástico preto. Rapidamente, uma multidão se aglomerou no local e gravou o momento em que o bebê foi descoberto. O sol era escaldante, com temperatura próxima dos 37 graus. O vídeo está se espalhando pela internet.

Repercussão

Depois de assistir ao vídeo, os internautas mostram-se revoltados. Um deles chegou a comentar: “Que mulher sem coração. Ela deveria ser embrulhada em sacos plásticos pretos e deixada para morrer sob o sol”. Outros concordam com o internauta e pedem castigos severos contra a mulher, que poderia ter matado a criança sufocada com a atitude.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: O Viral

Postar um comentário

0 Comentários