Meninas transmitem imagens de bebedeira em carro e morrem em acidente; veja

post-feature-image

Quarteto usou o Snapchat para mostrar o quanto estavam animadas e segundos depois a colisão aconteceu.

Um acidente? Uma tragédia? Sim, mortes sempre são uma triste e comovente situação, que merece muitos lamentos. Mas quando se mistura álcool com direção pode-se dizer o que for, menos que a morte foi um evento inesperado. Aliar as duas coisas é assumir o risco de morrer e de matar.

Um caso que exemplifica muito bem essa situação ocorreu nos Estados Unidos com um grupo com quatro amigas que se divertia em um passeio noturno de carro. Elas bebiam animadamente até o veículo se chocar violentamente, matando três delas.

O quarteto é natural de Bethel Park, região metropolitana de Pittsburgh (EUA). Na última terça-feira (25) as amigas bebiam, brincavam, riam, cantavam e se divertiam dentro do carro. Toda essa empolgação era regada a muita vodca, entre outras bebidas. Elas resolveram filmar a farra por meio de uma rede social, o Snapchat.

Quem assistiu as imagens diz que tanto o celular quanto as garrafas passavam de mão em mão enquanto as jovens faziam piadas e riam.

Na direção estava Paige Nicole Smith, de 21 anos. Assim como as amigas, ela também virava muitos goles de bebida. Heather Camisa, de 17 anos, Bianca Herwig, de 23, e Brooke Elizabeth, de 21, também estavam no carro gargalhando nos vídeos que eram transmitidos em tempo real.

Mas toda essa animação infelizmente teve um fim trágico apenas alguns segundos depois das transmissões, por volta de uma hora da madrugada. A condutora simplesmente perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste. Ela e as duas amigas, Heather e Bianca, morreram na hora. Já Brooke sobreviveu e está internada em estado grave.

A Mitsubishi Outlander, um SUV, onde elas estavam, ficou bastante avariada.

As mortes causaram muita comoção nas redes sociais, mas também questionamentos sobre os comportamentos juvenis inconsequentes. Segundo a imprensa americana, em apenas um mês, este é o quarto episódio envolvendo acidentes automotivos e garotas e bebidas. Todos foram filmados.

Uma semana antes uma californiana que dirigia com uma garrafa de bebida alcóolica na mão acabou batendo forte e irmã que estava com ela no carro faleceu.

De acordo com a polícia local, as quatro garotas tinham passado, na mesma noite, por lojas de conveniência e bares para comprar bebidas ou para beberem. Imagens extraídas de câmeras de segurança registram o grupo segurando garrafas, rindo e brincando nesses locais.

Elas ainda tiveram tempo de fazer selfies em um dos banheiros de um bar pelo qual passaram. No carro elas combinam de ir a uma balada e abrem o teto do carro, colocando a cabeça para fora.

As autoridades ainda apuraram que Paige, a motorista, já teve suspensa a carteira de motorista três vezes, acusada de direção perigosa. Em uma dessas ocasiões ela estava bêbada.


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários