Ladrões assaltam motociclista e um deles se dá mal; veja o vídeo

post-feature-image

São muitas as notícias no meio policial que trazem informações de vítimas de assalto que reagiram e acabaram mortas. As autoridades de segurança sempre recomendam que as pessoas nunca devem reagir, se quiserem preservar suas vidas, já sobreviver é mais importante do que qualquer bem material.

No entanto, vez ou outra, aparecem casos de pessoas que reagiram e conseguiram reverter a situação, mesmo quando os assaltantes estão armados. Um exemplo acaba se ser divulgado. O episódio, que aconteceu na última quarta-feira (16), às 22h12. Pela postagem que circula no Facebook, a abordagem foi na Avenida Gustavo Hora, na cidade de Lagarto, em Sergipe.

Pelas imagens é possível ver que dois homens interceptam um motociclista. Eles aproveitam que há pouco movimento na via, com comércios fechados e pouco movimento de veículos.

O bandido que está na garupa anuncia o assalto e a vítima entrega a moto e as chaves. O outro bandido seguem em fuga na frente. No entanto, no momento em que o ladrão monta na motocicleta roubada e se prepara para arrancar com o produto do roubo, o proprietário da moto o surpreende.

Ele estava armado e o ladrão não tinha percebido. O homem então saca o revólver e dispara contra o bandido, que se desloca apenas alguns metros e depois cai do veículo devido ao ferimento.

Ao que parece, a vítima dispara ainda mais uma vez, mas não chega a matar o bandido. Na sequência, o homem revista o meliante e depois recupera a própria moto. O ladrão ferido fica se contorcendo na calçada. Seu comparsa já estava bem longe.

Quando a vítima se prepara para ir embora com seu patrimônio recuperado, o ladrão chaga a sentar na calçada, como que a implorar para que ele não o abandone naquela situação. O rapaz ignora e vai embora calmamente.

Não há informações se a vítima do assalto é um policial e por isso estava armada. O que é importante frisar é que esse tipo de reação não deve ser copiada pela população civil, totalmente destreinada para combater criminosos.

Não há informações sobre o estado de saúde do bandido e sequer se ele chegou a ser socorrido. O vídeo, com um minuto e vinte e oito segundos de duração, foi captado por câmeras de segurança instaladas na avenida, que é uma das mais violentas da Cidade. As imagens já estão em poder da policia para serem periciadas.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365


Postar um comentário

0 Comentários