Jovem é 'possuída' após assistir ‘Annabelle 2’ em cinema brasileiro; veja o vídeo

post-feature-image

Vídeo registrou o momento em que a espectadora gritou muito e teve de ser amparada.

O filme “Annabelle 2 – A Criação do Mal” parece estar mexendo mesmo com o imaginário das pessoas. Aqueles que tem os nervos mais sensíveis sempre podem ter reações adversas. Mas, no caso de uma espectadora em especial, o efeito que o longa de terror causou foi surpreendente.

Populares que estavam passando pelas salas de cinema, em um shopping de Teresina, no Piauí, acabaram registrando o momento em que a mulher caiu ao chão e aos berros começou a se debater, como se estivesse sendo atacada. A moça, que acabara de sair da sala onde estava sendo exibido Annabelle 2, teve que ser amparada por outras pessoas.

O surto ocorreu na noite da última quinta-feira (17), data de estreia do filme, que estava sendo aguardado por muitos fãs do gênero de terror. A jovem teve de ser retirada do local em uma ambulância.

E o mais irônico é que testemunhas dizem que, ao sair da sala de cinema, ela teria dito que o que viu no filme era “muito fraco”, ou seja, que não causou tanto medo assim. As palavras teriam feito ela “pagar com a língua”, já que pouco tempo depois, enquanto as os espectadores já pagavam o estacionamento para irem embora do shopping, ela teve o ataque.

Há quem diga que tratou-se de um ataque epilético. Mas não há confirmação, já que ninguém da família ou mesmo os responsáveis pelo shopping se posicionaram sobre o caso. Existem especulações de que tratava-se de uma ação de marketing. Mas a assessoria de imprensa do centro de compras confirmou que o surto realmente ocorreu, embora não tenha dado maiores detalhes sobre o estado de saúde da jovem.

Quem estava próximo, relata que a moça estava mesmo descontrolada, batia a cabeça contra o chão, se jogava e gritava muito.

O filme Annabelle 2 – A Criação do Mal aborda a história de um artesão de bonecas que acolhe em casa uma freira e várias meninas desalojadas de um orfanato. Angustiados pelas memórias trágicas, por terem perdido a filha recentemente, o artesão e sua esposa enfrentam ainda um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

O filme tem a direção de James Wan, que fez fama no gênero de terror em Hollywood, desde o sucesso estrondoso de “Jogos Mortais” (2004).

Tem sido bem aceito pela crítica, especialmente no que diz respeito à direção de arte e à fotografia.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal do Holanda


Postar um comentário

0 Comentários