RADIO FREE

domingo, 13 de agosto de 2017

Jovem é encontrada morta em lixão; principal suspeito do crime se apresenta na delegacia.

O corpo de uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Sayure Alves, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (11), em um lixão no município de Caririaçu, na Região do Cariri. Conforme a família da vítima, ao sair de casa, ela teria dito que iria de encontro a Jefferson Mateus Aguiar Luciano, 19, com quem estaria iniciando um relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, após ter sido apontado por parentes de Sayure como principal suspeito do crime, Jefferson Mateus se apresentou na tarde deste sábado (12), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito afirmou que, há pelo menos um mês, não via Sayure, e que na noite do crime estava acompanhado por uma namorada.
"Ele veio com a família. Disse que saiu com a vítima umas duas vezes e não chegou a ter relação sexual com ela. Não temos elemento para pedir a prisão dele. O Jefferson cita um ex da Sayure como responsável pela morte. Estamos investigando todas as versões", afirmou um policial civil, sem se identificar.
Por volta das 2h, populares encontraram a vítima morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Conforme informações obtidas na delegacia, o corpo de Sayure foi periciado e liberado para enterro. A Polícia investiga se a jovem estaria grávida. Jefferson Mateus não tem antecedentes criminais.

*** Informações com Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário