Integrantes do PCC são presos em Quixeramobim

post-feature-image

Polícia Civil identifica chefe e membros da facção criminosa PCC em Quixeramobim.

O delegado titular da delegacia da Polícia Civil em Quixeramobim, André Firmino, identificou e divulgou a identificação da quadrilha da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estava atuando nesta cidade do Sertão Central. Além de Ulisses Crisóstomo Fernandes, vulgo “Irmão Doido”, 27 anos, José Danilo Vitor de Araújo, vulgo “Danilo Gardenal”, 22, Michael Sylvestre Ter, 21 e Clebiano Barbosa de Sousa, 25, integram o grupo criminoso.

A quadrilha foi presa na quinta-feira (10) durante a “Operação Narco”. Com a prisão da quadrilha o delegado pretende identificar o restante da facção na região e coibir com sua equipe e de outras da Polícia Civil que atuam no Sertão Central, a expansão do crime organizado no Interior do Ceará.

“Já identificamos o substituto de “Irmão Doido” dentro da hierarquia do PCC. Ele pretende assumir o controle do tráfico de drogas, homicídios e roubos aqui. O chefe dele também já foi identificado. Mora numa cidade vizinha e atua também em mais outras duas. Estamos fechando o cerco e em breve mais uma megaoperação de combate ao crime organizado será realizada”, acrescentou o delegado.

No último sábado (12) o delegado André Firmino foi homenageado na Câmara Municipal de Quixeramobim com o título de cidadão honorário deste Município.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Diário Sertão Central


Postar um comentário

0 Comentários