INCRÍVEL: Conheça a ponte dos cães suicidas! Vídeo


Existe uma ponta centenária, em Milton na Escócia, que é considerada uma ponte "assombrada". Essa ponte é responsável pela morte de mais de 50 cães nas últimas décadas. E segundo relatos de moradores, mais de 600 cães já saltaram misteriosamente do local. A grande maioria por sorte sobreviveu, já que a queda não é tão grande. 

De acordo com a crença local, a ponte é assombrada pelo espírito da “Dama branca de Overtoun”. E que ela estaria por trás do misterioso fenômeno. Porém, a verdade é os instintos caninos. 

Até então os cães inexplicavelmente se soltavam das coleiras e saltavam de uma hora para outra. Isso vem acontecendo a mais de 50 anos, e em média 1 morte por ano é registrada. Porém, esse número vem baixando, já que as autoridades instalaram placas de proibição de cães no local. 

Por mais que muita gente ainda acredite que se trata de um fenômeno paranormal, um estudo já apontou o verdadeiro motivo. Os responsáveis por atrair os cães para o pulo da morte, são o aroma que visons americanos exalam abaixo da ponte. 

O vison americano, é uma espécie de doninha muito abundante no Alasca, Canadá e EUA. 

Conclui-se que todos os cães que saltaram da ponte, queriam mesmo era caçar os animais. O impulso era tão grande, que eles deixavam de lado até mesmo o seu instinto de sobrevivência.

Conheça melhor toda a história neste vídeo também.

Via Zip Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostei. Sempre vou à Escocia e acho um pais lindissimo, porem um pouco sombrio, mas como sou fã de misterio...

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)