Homens matar tio com foice e jogar corpo de cabeça pra baixo em cisterna na zona rural de Aracati

post-feature-image

O corpo de Antônio César Lauriano da Silva, de 35 anos, morador de Aracati, foi encontrado nesta terça-feira (15).

Um foi homem foi morto na madrugada do último sábado (13), na localidade de Corrégo de Ubarana, em Aracati, a golpes de foice. Ele foi enterrado de cabeça pra baixo, dentro de uma cisterna no terreno de sua casa. Os principais suspeitos do crime são seus sobrinhos.

O corpo de Antônio César Lauriano da Silva, de 35 anos, foi encontrado na última terça-feira (15), após os familiares receberem uma denúncia anônima afirmando que ele estava enterrado no terreno de casa.

O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com outros sobrinhos. Na madrugada do sábado, os parentes da vítima teriam surpreendido o tio dentro do seu quarto e o assassinado com golpes de foice.

Segundo apurou a Polícia, em busca de não levantar mais suspeitas, eles ainda lavaram o quarto, e tentaram deixar o terreno de forma organizada.

De acordo com informações de familiares, a vítima era usuária de drogas e cometia pequenos furtos para sustentar o vício. O crime teria sido motivado por um roubo que aconteceu há seis meses.

A vítima do roubo acusou Antonio César do crime, mas este afirmou que os culpados eram os sobrinhos. O pai da vítima acredita que esse pode ter sido o motivo pelo qual o filho foi morto. Os suspeitos do crime estão foragidos.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários