Homem com bíblia na mão pede sexo oral para adolescente dentro de ônibus; veja o vídeo

post-feature-image

Paulo Felipe gravou momento em que homem pergunta a ele se o jovem faria sexo oral no religioso.

Algumas religiões pregam que costumes que fogem de suas orientações são considerados como algo inapropriado para os seus frequentadores. Muitas das igrejas conhecidas como evangélicas, por exemplo, são contra os homossexuais e qualquer outra forma de sexualidade que fuja do conceito heteronormativo que orienta os preceitos religiosos da maioria dessas instituições espalhadas no Brasil. Algumas pessoas que se consideram ex-homossexuais fazem parte de instituições religiosas, e até utilizam de sua ‘transformação’ para buscar novos fiéis. Mas o que fez esse evangélico flagrado em um ônibus não parecia ser um recrutamento de jovens para a sua instituição religiosa.

O adolescente estava sentado no ônibus quando ele viu um homem entrando no veículo portando uma bíblia. O jovem não olhou para o homem até que ele percebeu que o religioso sentou-se na sua frente e não parava de olhar para ele, conforme relatou o adolescente nas redes sociais. Parece que o evangélico só não se sentou ao seu lado porque havia uma mulher no banco. Mas assim que a passageira desceu do ônibus, o homem com sua bíblia se aproximou do banco e sentou ao lado do jovem, que achou aquela atitude estranha.

Para comprovar tudo que acontecia, o adolescente resolveu filmar como seria a abordagem do homem assim que ele se sentasse ao seu lado. O garoto esperava algum tipo de convite para participar da igreja, mas não foi isso que o religioso ofereceu ao jovem. Para surpresa do adolescente, o homem estava atrás de sexo e chegou a falar disso claramente no vídeo. O religioso perguntou ao jovem se ele poderia fazer sexo oral com ele, mas foi surpreendido pelas palavras do jovem que ficou furioso com o convite do evangélico dentro do ônibus.

Paulo Felipe Campos, de 18 anos, ficou furioso com o que o homem disse e levantou do banco imediatamente, recusando a oferta do homem que queria fazer sexo com ele. Indignado, o jovem disse que o homem estava assediando ele dentro do coletivo e começa a gritar o que o religioso havia acabado de pedir a ele para que os outros passageiros pudessem escutar. O homem ficou sem graça e tentou desconversar, mas depois que o jovem conseguiu relatar tudo em vídeo, ficou difícil para o homem atestar que o adolescente não estava falando a verdade sobre a oferta feita pelo religioso. O caso aconteceu em Macapá na última quarta-feira (9) e Paulo Felipe acabou viralizando nas redes sociais, com seu vídeo com mais de três milhões de visualizações.

  
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários