Grávida é assediada, reage com tapa e acaba sendo executada com vários tiros

post-feature-image

Você já viu aqui neste portal de notícias diversos crimes contra mulheres em todo o país. É notório que este tipo de acontecimento tem crescido dia após dia em todos os estados. É simplesmente lamentável, porém, conforme os fatos vão acontecendo, nós temos a obrigação de manter a todos informados.

Desta vez, uma Grávida foi brutalmente assassinada após não concordar com um assédio dentro de um bar, localizado na Rua Francisco Aires de Lima, em Rio Brilhante, município pertencente ao estado do Mato Grosso do Sul.

Tudo ocorreu por volta das 19h40 da última sexta-feira (18). A vítima, Tatiane Dias da Silva, de apenas 19 anos, estava gravida de um mês, e, segundo informações do namorado, foi assassinada com pelo menos cinco tiros.

No momento dos disparos, ela estava na varanda de sua residência e foi alvejada nas costas.

O namorado da vítima ainda contou em uma entrevista ao site local “Rio Brilhante em Tempo Real”, que o crime foi decorrente de uma reação que a vítima teve ao ser assediada quando entrou em um bar, que fica na mesma rua de sua residência. Ela teria ido ao bar para comprar bebida alcoólica juntamente com o namorado.

No momento em que o namorado da vítima fazia o pagamento para o dono do estabelecimento, sua namorada estava na porta do bar, quando um homem identificado como Elias Lazaro Cavalheiro, de 42 anos, mais conhecido por “Neguinho Marcolino”, que também estava no bar, começou a assediar a vítima mesmo sabendo que a mesma estaria acompanhada por seu namorado.

Ao tomar conhecimento do que estava ocorrendo, o namorado de Tatiane saiu em defesa da mesma, pedindo a todo o tempo que o homem parasse com os assédios e que os respeitasse.

Porém o acusado não deu ouvidos e continuou insistindo nos assédios. Tatiane não suportou tamanha ousadia do acusado, e desferiu um tapa no rosto do mesmo. Neste momento, o homem deixou o local enfurecido, porém avisou que logo retornaria.

Neste momento, Tatiane e o namorado retornaram para sua residência, que fica a poucos metros do bar. Minutos depois, Elias retornou, porém com uma arma em suas mãos. Ele avistou Tatiane na varanda de sua casa, quando ainda estava de costas, neste momento, ele disparou várias vezes contra ela. Após cometer o crime, Elias colocou a arma na cintura e saiu calmamente, como se nada tivesse ocorrido.

A polícia foi acionada, porém não conseguiu localizar o assassino. Segundo informações da própria polícia, existe uma suspeita de que uma terceira pessoas poderia ter participado do crime, dando fuga a Elias.

Tatiane deixou dois filhos, um de quatro anos e outro de apenas um anos e meio. A família pede que o criminoso seja encontrado e seja preso o mais depressa possível.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: F7 NOTÍCIAS via Blasting News

Postar um comentário

0 Comentários