Ex-aluno e diretor de escola saem na porrada na porta de escola; veja o vídeo

post-feature-image

O caso aconteceu em Aragauína, e agora a Secretaria de Educação prometeu investigar o ocorrido. O ex-aluno já teria sido expulso diversas vezes do colégio.

No final da manhã desta última quarta-feira (09), o diretor de uma escola foi flagrado brigando com um ex-aluno na porta do colégio em Araguaína, município que fica no norte do estado do Tocantins. Pessoas que passavam pelo local acabaram filmando a confusão, e as imagens foram parar nas redes sociais.

De acordo com o que informou o próprio diretor o jovem seria um ex-aluno que já teria sido expulso inúmeras vezes da instituição de ensino. O adolescente já teria agredido vários professores e por isso teria sido impedido de entrar no colégio pelo diretor. Só que dessa vez a situação saiu totalmente fora de controle, depois que o menino compareceu até a porta do local e tentou perturbar as atividades cotidianas da escola.

O caso aconteceu no Colégio Estadual Guilherme Dourado, e acabou gerando uma repercussão grande. O diretor identificado como Mariano Soares é visto nas imagens brigando com o ex-aluno, que tem 18 anos. Nas cenas é possível ver que o diretor estava na porta da escola, quando o rapaz apareceu e bateu em seu celular para que ele caísse.

O homem ainda tenta segurar a raiva, mas o jovem volta até a porta da escola e começa a agredi-lo. O que se pode ver depois é uma confusão completa. O ex-aluno dá vários socos e pontapés em Mariano que revida. Eles chegam a cair no chão durante a briga que dura alguns minutos.

Mariano narrou aos policiais militares que atenderam a chamada sobre o caso, que estava na porta da escola filmando o momento em que um grupo grande alunos chegou até o local para iniciar outra briga. Dentre os membros do grupo de adolescentes estava o ex-aluno que não gostou de estar sendo filmado.

Foi nesse momento que o jovem decidiu jogar o celular do homem no chão e o tumulto deu início. De acordo com o homem ele apenas teria dito ao rapaz para parar imediatamente o que estava fazendo e ir embora, mas segundo ele o jovem estava incontrolável. Em poucos segundo ele voltou e começou a agredir brutalmente Mariano que revidou diante da situação complicada.

De acordo com o diretor ele agiu em legítima defesa e não tinha como ficar parado diante das agressões que estava recebendo. Ele disse eu não podia deixar que a briga acontecesse na porta da escola, até mesmo para a proteção dos outros alunos que não tinham nada a ver com o que estava acontecendo.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, ao chegarem até o colégio encontraram o ex-aluno imobilizado pelo diretor. Os dois foram levados até uma delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimento e logo em seguida foram liberados. A Secretaria Municipal de ensino prometeu investigar o ocorrido e se necessário punir os envolvidos. Assista ao vídeo do momento da briga:

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários