terça-feira, 1 de agosto de 2017

Criança de 12 anos morreu soterrada em Juazeiro do Norte

post-feature-image

A alegria de uma família pela conquista de sua casa própria no Conjunto São Sebastião em Juazeiro do Norte, foi interrompida esta tarde em virtude uma tragédia. Por volta das 14 horas uma criança que completou 12 anos de idade no mês de março morreu soterrada numa área de barranco na lateral do conjunto de número 2 situado no bairro Betolandia em nossa cidade, onde morava.

Segundo testemunhas, o menino fazia umas escavações junto a uma barreira quando esta desabou por sobre a criança. Daí se estabeleceu uma verdadeira correria formada por parentes e vizinhos com pás e enxadas retirando a areia no local onde o garoto trabalhava. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e, imediatamente, estiveram no local uma viatura de salvamento e um caminhão Auto Tanque para dar apoio.

Visivelmente, a criança apresentava sérias dificuldades para respirar ao ser resgatada quando foram feitas massagens e, logo, num trabalho conjunto com profissionais de saúde do SAMU os quais ainda levaram a vítima para o interior da ambulância. Os esforços não surtiram efeito e a criança morreu, cujo corpo terminou recolhido pelo rabecão para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:  Demontier Tenório via Miséria.com.br


0 comentários:

Postar um comentário