Condenado por tráfico é assassinado na cidade de Quixadá

post-feature-image

O terceiro homicídio da semana na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, foi consumado na noite desta sexta-feira, 11, na Rua da Lavanderia, no bairro Campo Velho. A vítima tinha antecedentes criminais por crime de tráfico de drogas, inclusive com condenação de 5 anos e 8 meses.

O 9º Batalhão da Polícia Militar informou ao portal Revista Central por meio de seu informativo, que dois indivíduos abordaram a vítima, próximo de sua residência, e começaram a efetuar vários disparos em Handerson da Silva Chagas, de 23 anos.

Handerson da Silva Chagas ainda foi socorrido por populares ao  Hospital Dr. Eudásio Barroso, onde veio a óbito.

Todo o policiamento foi mobilizado com o objetivo de capturar os assassinos, mas até o momento ninguém foi preso. Segundo informações anônimas, foi informado que os possíveis acusado estariam escondido em uma residência na Rua Jesus Maria José. As viaturas foram até o local suspeito, que ao chegar ao local os acusado se evadiram e na casa foi encontrada uma moto com queixa de roubo, que foi usada no crime para dar fugas aos acusados.

 Uma mulher que estava na residência, foi conduzida até Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e apresentado a autoridade de Plantão.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Revista Central


Postar um comentário

0 Comentários