Cenas fortes: homem é alvejado enquanto cortava cabelo; veja o vídeo

post-feature-image

Criminoso com um capacete invadiu uma barbearia e abriu fogo contra a vítima.

Um vídeo com imagens bastante fortes de uma tentativa de homicídio foi divulgado na internet e passou a circular nas redes sociais. Uma câmera de segurança flagrou com detalhes o momento em que um homem com um capacete invade uma barbearia e abre fogo contra um rapaz que aguardava para cortar o cabelo ou acompanhava outro cliente que estava sendo atendido.

As imagens mostram que no visor há a indicação da data do crime: 4 de agosto de 2017, ou seja, última sexta-feira. O horário marcado é 6h24, o que sugere que na verdade é 18h24.

A vítima está sentada num dos bancos do estabelecimento, mexendo no celular, sem desconfiar de que instantes depois seria alvo de vários tiros. Quando o criminoso entra no recinto já sai atirando, o que mostra que ele tinha certeza do rapaz que queria matar, provavelmente por alguma vingança ou acerto de contas.

No momento em que os tiros são disparados, um profissional corta o cabelo de um jovem e uma mulher parece estar aguardando o término do procedimento.

Com a emboscada, a vítima pula do assento e tenta se proteger, mas logo é atingida mais vezes. Aparentemente são três tiros, embora o material digital não conte com o áudio. O primeiro é disparado muito próximo à cabeça do rapaz, mas não é possível saber se realmente acertou. Os demais certamente perfuraram alguma parte da vítima, já que ela fica caída sem reação no chão.

No momento do início dos disparos, as outras pessoas que podem ser vistas no vídeo correm para tentar se proteger. Um outro cliente que estava com um avental preto aparece no enquadramento e constata que foi um atentado. Além dele, outro rapaz que provavelmente aguardava sua vez de ter o cabelo cortado se aproxima do corpo. Todos ficam inicialmente sem reação. Depois de 24 segundos o vídeo termina.

O crime tem todas as características de se tratar de execução. Embora não haja informações sobre o local onde os fatos ocorreram e nem mesmo o nome da vítima, muito internautas que comentam o post onde foi compartilhado o vídeo especulam sobre a possibilidade do rapaz atingido ser um policial militar.

Outros seguidores digitais acreditam que é apenas um desafeto, que foi pego desprevenido pelo rival no acerto de contas.

Não se sabe se o rapaz foi socorrido e se sobreviveu.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365


 

Postar um comentário

0 Comentários