RADIO FREE

domingo, 13 de agosto de 2017

Câmera flagra filho de cantor sertanejo sendo morto a tiros; veja o vídeo

post-feature-image

Bandido disparou a queima roupa em rapaz, que já tinha tido passagem por tráfico.

Cenas impactantes, registradas por uma câmera de segurança, flagram o exato momento em que Paulo Sulivan de Souza, de 24 anos de idade, sofre uma execução em plena luz do dia, na cidade de Sinop, em Mato Grosso.

A vítima morreu na hora e é filha do cantor sertanejo Denis, da dupla Denis e Adriano, oriunda de Alta Floresta, também no Mato Grosso. Os artistas são irmãos e faziam sucesso tocando em festas regionais.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi atingido por três tiros, na manhã do último dia 6, domingo passado. O crime aconteceu em uma avenida do bairro Jardim das Oliveiras. Na hora dos fatos nenhum pedestre estava próximo.

As imagens foram gravadas por uma das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao assassinato.

Na sequência de imagens é possível ver que a vítima não teve nenhuma chance de defesa. O rapaz estava em pé, parado na porta de uma casa, junto a uma motocicleta, quando dois homens armados chegaram em um VW Voyage. Eles pararam o carro no meio da rua, em frente a vítima.

O motorista desceu primeiro e permaneceu ao lado do veículo. Logo depois o passageiro desembarcou do carro e já saiu atirando contra Paulo. Ele até tentou se esquivar, mas acertado por um primeiro disparo, cai no chão e acaba sendo atingido pelo menos mais duas vezes. O bandido inclusive se aproxima mais ainda do corpo para ter certeza de que a encomenda foi concluída.

Os bandidos conseguiram fugir no mesmo veículo prata. Até o momento, nenhuma testemunha deu detalhes que possam ajudar no esclarecimento do caso.

Informações divulgadas pelo jornal local apontam que o imóvel onde o crime aconteceu é usada como ponto de consumo de entorpecentes. A polícia esteve no local logo após o crime, mas ninguém foi encontrado na casa.

Os tiros, segundo a notícia, perfuraram o coração e mão do rapaz, que tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelos suspeitos, adotando inicialmente a linha de investigação de acerto de contas.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa estão coordenando os trabalhos.

Quem tiver informações e pistas que levem a identificação dos meliantes pode entrar em contato com as autoridades, sem se identificar. O número é o 190.

A família do rapaz ainda não se pronunciou.

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Selina Coutinho via News 365


0 comentários:

Postar um comentário