Beneficiários de programas sociais podem solicitar kit gratuito de TV digital; vídeo

O sinal analógico de televisão vai ser desligado em Fortaleza e em outras 23 cidades cearenses.


No dia 27 de setembro, o sinal analógico de televisão vai ser desligado em Fortaleza e em outras 23 cidades cearenses. Quem tem TV antiga precisa do kit conversor para o sinal digital. Beneficiários de programas sociais podem solicitar o kit gratuito.

Todos os cearenses inscritos nos programas sociais do Governo Federal, como “Minha Casa, Minha Vida”e “Bolsa Família”, podem solicitar o kit digital com antena, conversor e controle remoto gratuito.

Além de ligar para o número 147 ou entrar no site sejadigital.com.br, o interessado também pode procurar a sede da Habitafor, no Bairro de Fátima, para agendar o dia e a hora da entrega do equipamento. Basta levar o número de inscrição social e o CPF.

O balcão de agendamento fica na Habitafor até o dia 27 de setembro. A entrega do material será realizada no terminal de Messejana.

Veja todos os detalhes no vídeo do Jornal Jangadeiro, da TV Jangadeiro/SBT:

Fonte: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá, tudo bem? Eu tentei acessar o site que você indicou no artigo, mas ele me envia para um outro site que não tem nada haver com o cadastro do seja digital, eles apenas falam de como Game of trones, ensina como comprar na aliexpress e so isso. Cuidado com a FRAUDE!

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)