RADIO FREE

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bandidos gravam vídeo ameaçando matar traficante em Fortaleza; veja

post-feature-image

A ”guerra” declarada entre traficantes de drogas pelo domínio na venda de entorpecentes na área que compreende os bairros Tauape, Aerolândia, Lagamar, Pio XII e Alto da Balança tem deixado um rastro de violência e mortes nas últimas semanas.  As execuções sumárias e tiroteios  se tornaram freqüentes e, ao menos, oito pessoas já foram executadas.

O mais recente capítulo dessa batalha de traficantes ficou exposto para o público. Bandidos armados com pistolas, que seriam integrantes de uma facção que domina o tráfico na Favela Cidade de Deus, nas margens da BR-116, fizeram ameaças de morte ao traficante João Bosco da Rocha, conhecido por “João Presinha”, um veterano no ramo do tráfico e que estaria, supostamente, tentando tomar o comando da favela.

A quadrilha gravou o momento em que se deslocava em um veículo. Os bandidos apresentam suas armas – pistolas de diversos calibres  - e dirigem ameaças ao traficante do Lagamar afirmando que vão “encontrá-lo” e e que ele não vai “tomar” a CCD, que significa Cidade de Deus.

Entre os dias 13 de junho e 2 de agosto, foram oito assassinatos na área por conta da guerra entre as quadrilhas. A Polícia Militar tem realizado operações na área e já apreendeu diversas armas de fogo de grosso calibre.

A guerra pelo comando das “bocadas” de drogas entre o Lagamar e o Tauape, ao que parece, está longe de terminar e poderá deixar, ainda, vários mortos.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Blog do Jornalista Fernando Ribeiro


0 comentários:

Postar um comentário