Após ser preso por roubar uma mulher, ladrão chora com vergonha de familiares; veja o vídeo

post-feature-image

Vladimir Silva Nascimento, de 19 anos, foi preso depois de ter assaltado uma mulher nas proximidades da rodoviária no Bairro de Fátima, em Fortaleza. Ele utilizava um simulacro durante o crime.

Um homem viu o assalto e conseguiu derrubar o bandido, que estava em uma bicicleta. Ele logo chamou a polícia.

Na delegacia, Vladimir Silva conversou com a equipe de reportagem do Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT. Ele chorou e disse estar arrependido do que fez. “Só a vergonha que eu estou passando, passar essa vergonha na televisão para minha avó e meu avô”.

Ele conta ainda que estava bêbado, drogado e que comprou a arma por R$ 100 na feira da Messejana. “Agora vou ter que pagar meu erro, né? Vou pagar e não vou voltar a fazer o mesmo erro”.
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Tribuna do Ceará


Postar um comentário

0 Comentários