Após acidente, mãe reconhece corpo da filha no IML e tem surpresa incrível

post-feature-image

Acidentes fatais são sempre muito tristes para os parentes das vítimas. Isso porque, quando acontece algo desse tipo, os familiares precisam passar por um procedimento muito doloroso, que é o reconhecimento do Corpo no Instituo Médico Legal (IML). Geralmente, nesse tipo de ocorrência, o estado das pessoas vitimadas é bastante comprometedor e os corpos ficam dilacerados, causando muita tristeza aos entes queridos. E foi exatamente por essa situação que a mãe de uma jovem atropelada na Paraíba passou nesta semana. A mulher chegou a reconhecer o corpo de uma vítima de #atropelamento, como se fosse sua filha.

O caso de atropelamento aconteceu na quarta-feira (17), quando a jovem Rita de Cássia Lima de Almeida e outras duas moças faziam cooper no acostamento da rodovia BR-101, em Mamanguape, cidade da zona da mata da Paraíba.

Carro desgovernado matou jovens que faziam cooper no acostamento

As três jovens que corriam no acostamento foram atropeladas. O acidente devastador matou duas colegas de Rita de Cássia e foi provocado por um carro desgovernado, que perdeu o controle e acabou atingindo o trio em cheio. Rita de Cássia ficou bastante ferida, mas as duas colegas dela não tiveram a mesma sorte e morreram na hora, devido ao impacto da batida. A frente do veículo ficou completamente destruída.

Como acontece com todo acidente impactante como esse, a situação em Mamanguape não foi diferente e, até que o resgate atendesse as vítimas e a Polícia levasse os corpos, uma tumulto se formou. Só então o caso foi registrado na delegacia de polícia e os corpos das vítimas puderam ser reconhecidos.

Confusão marca reconhecimento dos corpos e mãe tem surpresa

O reconhecimento por parte dos familiares só aconteceu na quinta-feira (18), quando os parentes das vítimas foram até a delegacia para levantar as informações sobre a liberação dos corpos.

Só que, em plena delegacia de polícia, foi gerada uma confusão no reconhecimento das vítimas, quando a mãe de Rita de Cássia, Sandra Regina, ao ver as fotos do acidente, achou que um dos corpos encontrados já sem vida fosse o de sua filha.

Isso fez com que a mãe acreditasse que a filha havia morrido e, diante da situação, começasse a providenciar os preparativos para o velório de Rita de Cássia. Só que, ao chegar ao IML para reconhecer o corpo da jovem e levá-lo para o velório, Sandra Regina teve uma #surpresa incrível: o corpo não era o de sua filha.

A surpresa foi uma grande alegria para a mulher, que descobriu que sua filha, na verdade, estava no Hospital de Trauma de João Pessoa, a 52 quilômetros do local onde ocorreu o acidente. Ainda que o estado de Rita de Cássia seja grave e ela continue internada, a jovem teve apenas uma perna e um braço quebrados.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Notícias Policiais via Blasting News


Postar um comentário

0 Comentários