Acusada da morte de comerciante em Novo Oriente no Ceará é presa em Natal-RN

post-feature-image

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) identificou a autora de um homicídio, ocorrido na manhã do último dia 30 de julho, no centro de Novo Oriente, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). A suspeita foi presa, nesta quarta-feira (16), em Natal, no Rio Grande do Norte, após ser capturada em flagrante por estelionato. Contra a mulher, havia um mandado de prisão pelo homicídio no Ceará.

De acordo com as investigações da polícia cearense, Maria Vitória Cavalcante Machado (21), natural de São Paulo-SP, é suspeita de executar a comerciante Antônia Nilda Tavares da Silva (51) dentro do estabelecimento comercial da vítima. Conforme verificado durante as investigações, Vitória chegou à loja de material esportivo em uma motocicleta, desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima. A motivação do crime, de acordo com as investigações, foi uma briga, na semana anterior ao crime, por causa de uma dívida de R$ 100,00.

Com mandado de prisão em aberto no Ceará, Vitória foi flagrada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com um comparsa, aplicando golpes com cartões clonados. Ela foi autuada por estelionato. A Polícia Civil do Ceará vai solicitar o recambiamento de Vitória para que ela cumpra a prisão no Ceará.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: SSPDS


 

Postar um comentário

0 Comentários