Vídeo registra momento em que assaltantes de banco executam policial em Minas Gerais

post-feature-image

A população da cidade de Santa Margarida, na Zona da Mata de Minas Gerais, a cerca de 257 quilômetros da capital do estado, Belo Horizonte, teve uma manhã bastante difícil nesta segunda-feira (10).

Oito bandidos fortemente armados tentaram assaltar as agências do Banco do Brasil e do Sicoob da cidade que tem 16 mil habitantes e apenas cinco policiais militares – um deles, o cabo Marcos Marques da Silva, de 36 anos, foi assassinado com um tiro de fuzil na cabeça.

No momento da ação, apenas o cabo morto e mais um policial trabalhavam. Além do policial, um vigilante do Banco do Brasil, Leonardo José Mendes, também foi alvejado, socorrido, mas acabou falecendo.

As imagens da ação são bastante fortes, foram feitas por moradores da cidade mineira. Quadrilhas de diversas partes do Brasil tem encontrado um novo nicho no mercado do crime: roubar agências bancárias em cidades do interior, que têm aparato policial mínimo.

Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. A caminhonete usada pelos bandidos foi abandonada e eles fugiram da cidade em um Gol, de acordo com a PM, que está à procura da quadrilha.

 
Reproduzido por MassapeCeara.Com

Postar um comentário

0 Comentários