Vídeo mostra ladrão agonizando após tentativa de sequestro frustrada a policial: Cenas Fortes

post-feature-image

Um criminoso acabou gravemente ferido depois de uma tentativa de sequestro a um policial, no município de Ponta Grossa no Paraná.

Dois homens abordaram um militar que estava à paisana na tentativa de efetuarem um sequestro. A vítima não se identificou como PM e deixou que os criminosos conduzissem a ação com medo de ser morto.

O que os bandidos não esperavam é que em um momento de distração o agente reagisse e conseguisse alvejar os dois. Segundo a Polícia Civil, que agora investiga o caso, o militar foi rendido pelos dois criminosos no bairro Boa Vista por volta das 22h.

Os dois teriam conduzido a vítima até um caixa eletrônico para que ela sacasse toda a quantia em dinheiro que tivesse no banco.

Com medo da dupla, que estava armada, o militar seguiu ordens até encontrar o momento de conseguir sair da situação de desespero.

O policial que não teve o nome e nem a patente divulgados, aproveitou-se de um momento de distração dos dois e usou a arma que carregava para coagir os bandidos.

Assim que perceberam que se tratava de um PM os criminosos começaram a disparar. Iniciou-se um tiroteio, e os dois sequestradores ficaram no meio do fogo cruzado.

O policial militar conseguiu acertar um deles que acabou morrendo ainda no local, do lado de fora do supermercado, onde havia o caixa eletrônico no bairro Uvaranas.

O outro criminoso também recebeu um tiro e ficou gravemente ferido. Testemunhas que também estavam no local gravaram através de câmeras de celulares o momento da confusão.

Nas cenas fortes um dos bandidos, que não teve a identidade revelada, aparece no chão agonizando e pedindo por socorro.

Totalmente ensanguentado, ele se vira de um lado para o outro e pede pela ajuda do próprio policial que tinha acabado de ameaçar.

Nas gravações impressionantes, é possível ouvir o sequestrador ferido dizendo: ‘pensa na minha mãe, por favor, cara, me ajude!’.

O policial militar vítima da tentativa frustrada de sequestro chamou por reforços para conseguir controlar a situação e levar o bandido para receber atendimento médico.

Uma equipe de peritos da Polícia Civil também compareceu ao local, para isolar a área e transferir o corpo dos criminosos para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por serviço de necropsia por se tratar de morte violenta.

A vítima foi levada para a delegacia para dar depoimento e explicar o que realmente aconteceu naquela noite. Um inquérito foi aberto para apurar os fatos.
 
Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Portal news365

Postar um comentário

0 Comentários