Vídeo impressionante mostra momento em que jovem é queimado vivo durante pegadinha

post-feature-image

O jovem acabou se dando mal durante a brincadeira feita pelos amigos. As imagens fora parar nas redes sociais e trouxeram revolta.

Essa semana foi divulgado na internet um vídeo que mostra o momento em que um jovem tem o corpo todo queimado durante uma brincadeira.

As imagens foram gravadas durante um trote feito da Dinamarca e impressionaram os internautas. Ao que parece a ‘brincadeira’ é uma tradição local, e é feita com frequencia pelos jovens locais.

A pegadinha consiste em jogar especiarias no corpo de quem vai levar o trote. Nas cenas chocantes é possível ver que vários jovens jogam sobre a vítima especiarias como canela.

Ele fica com o corpo totalmente coberto pela mistura de diversos temperos. A ideia inicial não envolvia fogo, mas a situação acabou saindo fora de controle, quando algum dos envolvidos acendeu um isqueiro perto do corpo do jovem.

O que se pode ver nos segundos seguintes do vídeo, é uma verdadeira tragédia. Em pouco tempo o jovem, que acabava de completar 25 anos, estava com o corpo todo coberto pelas chamas.

Percebendo que a pegadinha havia saído de controle, os jovens envolvidos jogam o amigo no chão a fim de apagar o fogo e tentar salvá-lo de ter o corpo todo queimado pelas chamas.

A tradição é feita normalmente em homens jovens que atingem uma determinada idade sem conseguirem se casar.

A brincadeira teria começado há muitos anos ainda no século XVI quando os vendedores de especiarias começaram a fazer os trotes com os colegas que não tinham conseguido uma esposa quando atingiam 25 anos.

Desde então, os jovens dinamarqueses reproduzem a tradição, mas ao que parece desta vez a situação saiu totalmente fora de controle.

As cenas foram colocadas nas redes sociais e chocaram os internautas que comentaram o absurdo. Muitas pessoas comentaram e disseram que a brincadeira já deveria ter parado durante muito tempo.

Algumas chegaram a dizer que a pegadinha é uma bobagem e pode colocar em risco a vida dos jovens locais, como dessa vez infelizmente aconteceu.

Na legenda da filmagem os próprios jovens colocaram que a vítima vestia uma máscara de procedimento, e que eles haviam jogado água sobre o corpo dele.

Foi por esse motivo que o trote não acabou em morte. Devido às especiarias e a água, o jovem acabou tendo apenas ferimentos nas pernas, mas não queimou o restante do corpo de forma drástica.

Um deles ainda comentou que a brincadeira não envolve colocar fogo no corpo do amigo, e que tudo se tratou de um incidente.

A faísca acabou alcançando o corpo do jovem que não teve como fugir das chamas. Felizmente ele não teve ferimentos graves, e acabou saindo ileso da brincadeira. Assista às cenas impressionantes a seguir:


Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: news365


Postar um comentário

0 Comentários