Vídeo impressionante mostra momento em que turista se desprende de parapente e morre

post-feature-image

O australiano realizava um passeio quando acabou sofrendo o acidente. Ele ainda chegou a ser atendido, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Essa semana começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o momento em que um homem, de 70 anos, morreu ao se soltar de um parapente na ilha de Phuket, da Tailândia. As imagens terríveis foram gravadas pela própria esposa do turista que passava férias no local há 14 dias junto com ela.

Os dois são australianos e aproveitavam o verão para curtir alguns dias de sol nas ilhas paradisíacas. No entanto, o que era para ser um momento de felicidade acabou virando uma tragédia. O homem decidiu participar de um passeio de parapente, serviço muito comum oferecido aos turistas.

A diversão consiste em um aparato de segurança que é ligado a um pára-quedas que pode atingir uma altura considerável. O objeto é guiado por uma corda, e os turistas são sempre acompanhados por algum instrutor. Apesar de toda segurança proposta, o homem acabou caindo de uma altura de praticamente trinta metros no mar.

Com o impacto da queda ele acabou tendo lesões em vários órgãos internos e quebrou inúmeros ossos. A vítima foi identificada como Roger John Hussey, e infelizmente acabou morrendo depois de se desprender do aparelho. Quem teve que assistir ao vivo a morte do próprio marido foi a esposa que gravava a diversão quando o pior aconteceu.

Ela começou a gravar as cenas quando o homem ainda começou a se preparar pra entrar no aparelho. Ele aparece nas imagens super feliz por causa da experiência radical que teria. Em poucos minutos os funcionários o colocam no pára-quedas e ele sobe rapidamente pelo ar. No entanto, quando atinge uma altura considerável se desprende e é possível ver o momento em que ele cai em queda livre no mar.

As cenas impressionam, e mostra a mulher de Roger gritando desesperada para que os homens que estava no local entre na água para o socorrer. Dois banhistas nadam até o local onde o homem caiu e arrastam o corpo até a praia. Quando chegou em terra firme o homem já não respondia a comando, e tinha sinais claros de afogamento.

Ele ainda foi levado às pressas para um hospital local, mas seu estado clínico era grave. A polícia foi chamada para investigar o acidente. Os funcionários do local foram chamados para prestar depoimento na delegacia, e informaram que foi o próprio turista a apertar um dispositivo que o teria desprendido do aparelho.

O corpo do australiano foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por serviço de necropsia. Depois dos trâmites necessários o cadáver será levado para o país de origem onde serão realizados os ritos fúnebres. Assista ao vídeo impressionante a seguir:

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Izabel Carvalho via News 365


 

Postar um comentário

0 Comentários