Vídeo flagra homem abusando de mulher em ônibus e gera revolta; veja

post-feature-image

Mais um vídeo está circulando na internet com imagens revoltantes flagradas dentro de um transporte coletivo.

As cenas já fazem parte da dura rotina a que milhares de mulheres do mundo estão submetidas em todo o mundo. Neste caso em especial, o abuso foi flagrado em algum país latino, a julgar pelo idioma espanhol que pode ser ouvido.

É possível ver que um homem segura as partes íntimas e tenta se aproximar de uma passageira que está de calça jeans, de costas para ele. A vítima não percebe o contato, mas uma passageira atenta resolve gravar tudo com seu aparelho celular. Ao que parece, o homem aproveita que o ônibus está cheio para agir. No entanto, ao olhar para trás, percebe que há testemunhas.

A mulher sentada que filma tudo o encara e avisa “Sim, eu estou gravando você”. O homem tarado se assusta e tenta disfarçar, enquanto a passageira chama a vítima e avisa: “olha o que ele está fazendo com você”.

Nesse momento o vídeo termina e não é possível saber qual é a reação dela e dos demais passageiros diante do abuso.

Esse tipo de situação não é exclusividade dos países da América Latina. Embora centenas de milhares de casos não sejam divulgados ou sequer percebidos pelas vítimas, em todo o mundo muitos episódios acabam vindo à tona, exatamente pela reação das vítimas ou das testemunhas.

No ano passado, por exemplo, um homem turco apanhou de várias passageiras após ser flagrado tentando abusar de uma garota em um ônibus lotado, em horário de grande movimento na cidade de Basiskele, em Kocaeli, província do noroeste da Turquia.

A moça percebeu a maneira como ele se encostou nela, o denunciou e indignada bateu no sujeito. Em poucos segundos, as outras mulheres partem para cima dele, em solidariedade. As imagens, registradas pelas câmeras de segurança do coletivo, acabaram ganhando bastante repercussão no país e em outras nações.

Em maio deste ano, em Brasília, no Distrito Federal, a vítima foi uma jovem que estava sentada na parada de ônibus. Outra moça percebeu a movimentação estranha e usou um celular pra registrar um homem praticando atos obscenos. Aproveitando que não havia nenhum homem no local, o tarado se masturbou em plena luz do dia (era cerca de 13h30), bem perto de uma adolescente. A menina, que estava sentada distraída, sequer se deu conta do que estava ocorrendo. Um saco plástico foi usado pelo homem para esconder o órgão genital.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos:


Postar um comentário

0 Comentários